Insatisfeito com conduta de Nathan, Fluminense desiste de renovar empréstimo, diz site

Nathan voltou a não se reapresentar (Foto: Fluminense)


O Fluminense tirou dos seus planos o meio-campista Nathan. De acordo com o "GE", a ausência do atleta na reapresentação do elenco no CT Carlos Castilho causou irritação na cúpula tricolor, que voltou atrás no interesse de contar com ele na temporada de 2023. A postura do jogador também irritou o Atlético-MG, detentor dos seus direitos econômicos, que cogita emprestá-lo para outro clube.

+ MERCADO DA BOLA: veja as movimentações do seu time de coração

O meia não entrou em contato com a diretoria tricolor e também não se reapresentou após as férias. Nesta terça-feira (3), voltou a não aparecer no CT Carlos Castilho.

O empréstimo era visto como oficializado do lado do Atlético-MG. O jogador soube que estava fora dos planos do técnico Eduardo Coudet e pediu para continuar no Fluminense.

O clube mineiro aceitou a solicitação tricolor de renovar o empréstimo. Porém, ficou surpreso com a situação. Não houve pedido de aumento salarial, mas a ausência de Nathan causou irritação entre os dirigentes tricolores.

+ Fluminense bate o Porto Vitória em sua estreia na Copinha

Nathan também não se reapresentou ao Atlético-MG, clube com o qual tem vínculo até junho de 2024. Ele segue com a família em Santa Catarina e vem mostrando nas redes sociais que continua em seu sítio.

O pai e representante de Nathan não respondeu as mensagens que o "GE" enviou. O Fluminense, que pagaria mais R$ 1 milhão pelo novo empréstimo, já comunicou ao Atlético-MG o cancelamento do negócio.

Nathan foi utilizado em 38 dos 71 jogos do Fluminense, sendo 13 como titular, com três gols e duas assistências. O meia foi um dos jogadores mais requisitados durante as partidas pelo técnico Fernando Diniz.