Iniesta visita seleção da Espanha e aponta ponto forte da equipe

Busquets e Alba jogaram com Iniesta na seleção espanhola e no Barcelona (Foto: Divulgação RFEF)


Uma das maiores lendas do futebol da Espanha e do mundo, Andrés Iniesta visitou a concentração da seleção nesta quinta-feira. Já aposentado das disputas nacionais, o autor do gol que fez La Roja campeã em 2010, ele vê a atual geração com bons olhos.

- Estou contente de estar aqui no Mundial e visitando amigos, desfrutando os momentos. Foi um partidaço (contra a Costa Rica), agora é descansar e preparar para o seguinte, que é importante, como todos. Sempre digo que essa seleção me encanta. Valorizo, acima de tudo, a convicção que eles têm - destacou, em entrevista à Real Federação Espanhola de Futebol.

-> Confira a tabela da Copa do Mundo

A Copa do Mundo da Rússia foi a última do meio-campista, em atividade pelo Vissel Kobe, do Japão. Do Mundial de 2010, o único remanescente é Busquets. Da nova geração, Pedri é um dos fãs, e celebrou o encontro com o ídolo.

- Para mim é um orgulho conhecer meu ídolo, que via na televisão e admirava como jogador de futebol. Admiro muito, é uma pessoa magnífica. Estou muito feliz de conhecê-lo - celebrou.