Iniesta crê em virada do Barça sobre Juve: "Se fizermos as coisas certas, estaremos vivos"

Meio-campista critica atuação do primeiro tempo contra a Juventus, crê que o Barcelona poderia ter feito um gol e aposta em virada

Andrés Iniesta não está nada satisfeito com o resultado do Barcelona diante da Juventus. A derrota por 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final da UEFA Champions League fez o meio-campista se irritar. Ele, contudo, crê que a equipe merecia mais sorte em Turim e faz uma comparação à derrota para o Paris Saint-Germain, na fase anterior do torneio.

O dono da camisa 8 crê que o problema no jogo desta terça-feira (11) foi o mau primeiro tempo da equipe. Por outro lado, aponta uma evolução do elenco na volta do intervalo:

"Acabamos não fazendo muito, principalmente no primeiro tempo. A Champions castiga com esses gols. Não há espaço para erros nestes momentos. Merecíamos fazer um gol ao menos", declarou.

Na partida de ida das oitavas de final da Champions League, o Barça sofreu 4 a 0 para o PSG no Parc des Princes. Iniesta fez uma comparação com o duelo diante dos franceses e não escondeu o otimismo para buscar uma classificação:

"Quando não se faz as coisas bem, sofre muito. A sensação não é tão péssima como da outra vez. Porém, não são nada boas. Se fizermos as coisas como devemos fazer, poderemos estar de novo na eliminatória", concluiu.

Com o revés sofrido na noite desta terça-feira, o Barcelona precisa vencer a Juventus por no mínimo quatro gols de diferença para chegar à semifinal da competição continental.