Iniesta comenta chegada de Xavi ao Barcelona: 'Claro que ele está preparado'

·1 min de leitura


O meio-campista Andrés Iniesta concedeu entrevista à La Liga, onde falou sobre a contratação de Xavi Hernández como o novo treinador do Barcelona. Ex-companheiro de Xavi na equipe blaugrana, o espanhol do Vissel Kobe aprova a chegada de seu amigo no time.

>>> Veja a tabela do Espanhol <<<

Em entrevista à La Liga, Iniesta disse que Xavi está pronto para o desafio de treinar o Barcelona. O jogador espanhol, que hoje atua pelo Vissel Kobe, do Japão, seguiu em sua fala ao garantir que seu ex-companheiro trabalhou para assumir o cargo.

+ [VÍDEO]: Philippe Coutinho fala sobre chegada de Xavi ao Barcelona: 'Com certeza fará um grande trabalho'

- Claro que ele está preparado. Não só pelo Barça ser sua casa, mas também porque se preparou para isso, então não é só pelo fato de ele ser quem é, mas também porque ele é um técnico muito bom, que se preparou para este desafio - disse.

+ Em sua primeira coletiva, Xavi foge de comparações com Guardiola e diz o que pensa sobre o Barcelona

Iniesta continuou em sua fala ao dizer que deseja muita sorte ao seu amigo no clube do coração dos dois.

+ Confira o vídeo do anúncio do retorno de Xavi ao Barcelona!

- O que eu posso desejar para ele é muita sorte neste novo desafio e tomara que todas as circunstâncias apontem para que ele tenha sucesso. Que tudo dê certo não só para ele como companheiro, mas também para o Barça como clube - concluiu.

+ Xavi confirma proposta da Seleção Brasileira, mas optou por esperar contato do Barcelona

O Barcelona enfrenta o Espanyol às 17h (de Brasília) do dia 20 de novembro em partida válida pela 14ª rodada de La Liga.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos