Iniesta acredita na classificação do Barça: "Temos que jogar uma partida perfeita"

Andrés Iniesta afirma que o Barcelona precisa de perfeição para conseguir outra virada milagrosa e chegar semifinais da Champions League, superando a goleada da Juventus, por 3 a 0, em Turim.

Os catalães se recuperaram de um 4 a 0 em Paris, fazendo 6 a 1 no Camp Nou. Nesta quarta-feira (19), às 15h45 (de Brasília), o Barça tentará mais uma vez reverter o resultado. Iniesta se recusa a jogar a toalha.

"Há muitas semelhanças em relação ao jogo contra o PSG. Precisamos ter a mesma atitude desde o primeiro minuto", disse Iniesta nesta segunda-feira (19), em coletiva de imprensa.

Buffon Iniesta Juventus Barcelona Champions League 11 04 2017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

"Será complicado conseguir outra virada, mas estou certo de que é possível.Temos que jogar uma partida perfeita. Temos que criar o máximo de chances e marcar gols. Nós provavelmente precisamos do nosso melhor jogo da temporada", afirmou ele.

"Um gol no início seria um impulso, mas temos de ser paciente. Não podemos perder a paciência se o gol não chegar", continuou o meia.

Estatísticas do Barcelona na Champions:

"Eu acho que a Juventus só sofreu dois ou três gols nesta Champions, mas isso não muda nada para nós, sabemos que temos o potencial de marcar gols, estou convencido de que sabemos que podemos fazer isso. A primeira partida foi um mau resultado para nós, não fizemos as coisas que tínhamos que fazer, é uma tarefa complicada, mas temos os jogadores para mudar as coisas", concluiu ele.