Ingrid Martins fura o quali em Koper, na Eslovênia

Divulgação


Atleta da Rio Tennis Academy, a carioca Ingrid Martins, 496ª colocada, furou, nesta segunda-feira, o qualifying e vai disputar o forte torneio de Koper, na Eslovênia, evento com premiação de US$ 60 mil, disputado no saibro.

Ingrid, sexta melhor brasileira no ranking profissional, derrotou a búlgara Julia Stamatova, 14ª favorita, por 6/3 6/2 e encara a italiana Cristiana Ferrando, 278ª colocada, na quarta-feira: "Foi um jogo duro, já tinha enfrentado ela antes, precisei ser inteligente e paciente", resumiu Ingrid.

Outra atleta da Rio Tennis Academy é a bielorrussa Iryna Shymanovich, 271ª colocada, que vem de quartas de final na última semana em Zagreb, na Croácia. Sua rival, também na quarta, encara a alemã Lena Papadakis, 347ª colocada.

Ingrid e Iryna jogam juntas nesta terça-feira na estreia de duplas contra a sérvia Mila Basic e a local Moni Potrc, em torno das 8h de Brasília.

A Rio Tennis Academy possui nove quadras de tênis (seis de saibro e três duras), quatro de Beach Tennis e uma de Beach Tennis Kids além das melhores infraestruturas do Brasil tanto para o alto-rendimento quanto para o tênis e Beach Tennis social.

A Rio Tennis Academy inova com o sistema PFW (Performance, Fisio e Wellness): o mais novo conceito de academia que integra medicina esportiva, treinamento, nutrição e fisioterapia, coordenado por Victor Santos.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos