Ingressos esgotados para a final da Superliga masculina

O ginásio do Mineirinho (MG) terá casa cheia para o confronto entre Sada Cruzeiro e Funvic Taubaté

A final da Superliga masculina contará com o ginásio do Mineirinho lotado. Na manhã desta quarta-feira, os ingressos para a partida entre Sada Cruzeiro e Funvic Taubaté foram esgotados. A grande decisão ocorre neste domingo, às 10h, com transmissão da TV Globo e SporTV. Nos 14.353 lugares no ginásio, 9.081 foram destinados à venda. Os demais foram distribuídos aos clubes finalistas e patrocinadores.

O diretor comercial e de marketing da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Douglas Jorge, destacou a expectativa por um ótimo jogo e destacou o planejamento da operação de vendas.

- O torcedor brasileiro compra porque sabe que, no ginásio, terá a oportunidade de assistir a um espetáculo condizente com o vôlei campeão olímpico. O planejamento de vendas antecipadas, com o início da operação um mês antes da partida, fez com que o público pudesse se planejar e comprar com calma.

A comercialização de ingressos para o jogo decisivo começou no dia sete de abril, para os clientes do Banco do Brasil e, no dia 10, foi liberada para o público em geral.






E MAIS: