Ingressos da final entre Galo FA e Cruzeiro FA na Liga MGFL Hinova se esgotam e organização explica os motivos

·2 min de leitura


A final da Liga MGFL Hinova já tem a sua decisão pelo título do torneio. E com direito a clássico mineiro. Cruzeiro FA e Galo FA se enfrentam para decidir quem levantará a taça da primeira competição pós-pandemia. Com a boa repercussão devido ao peso do clássico, as duas equipes vão se preparando e chamando as torcidas para participar do evento que ocorrerá no Sesc Venda Nova. Devido a alguns protocolos contra o Covid-19, os lugares foram limitados e apenas uma parte reduzida dos ingressos foram disponibilizados para a retirada dos amantes da bola oval.

Com a grande repercussão, vários torcedores correram atrás dos ingressos que estão gratuitos desde o primeiro momento. E em apenas alguns minutos os ingressos foram esgotados trazendo assim a revolta de alguns torcedores que desejam participar do evento. Contudo, a organização da liga vem conversando com os responsáveis do local da partida para tentar uma extensão do espaço liberado.

No entanto, é algo difícil para os gestores devido a toda logística programada e também para respeitar a legislação que ainda zela pela precaução contra o vírus que assolou o Brasil e os esportes por pouco mais de dois anos. A liga se pronunciou e explicou com detalhes os motivos da baixa disponibilidade inicial.

-Recebemos com satisfação a grande procura pelas entradas da decisão da Liga MGFL Hinova de Futebol Americano. A baixa carga inicial aconteceu devido às limitações de logística e segurança determinadas pelos responsáveis do local do jogo. Por ser um clássico da magnitude de Atlético X Cruzeiro, houve um entendimento entre a Liga, Sesc e Polícia Militar para que apenas 20% da capacidade fosse disponibilizada. Informamos também que para atletas e familiares foi disponibilizado uma carga de ingressos que está em posse dos times- explicou o sócio fundador da Brasil FA, Bruno Guilherme, organizador do evento.

Sendo assim podemos esperar uma grande partida e muita participação da torcida para apoiar as duas equipes. Qual torcida chegará com mais peso? Apenas no dia para obtermos a resposta sendo o único fato que teremos um dia recheado de muito futebol americano. A partida se inicia as 15h da próxima segunda-feira dia 15 de novembro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos