Ingresso de jogo de estreia de Michael Jordan na NBA é vendido por US$ 264 mil

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Michael Jordan durante entrevista coletiva em Paris
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

(Reuters) - Um canhoto do ingresso do jogo de estreia de Michael Jordan, hexacampeão da NBA, na liga foi vendido por 264 mil dólares em um leilão nesta sexta-feira.

O ingresso foi arrematado por um lance final de 220 mil dólares, ao qual uma cota de comprador de 20% foi acrescentada, e a venda foi realizada pela casa de leilões Huggins & Scott Auctions.

Jordan estreou na NBA no Estádio Chicago diante de mais de 13 mil pessoas no dia 26 de outubro de 1984, quando o Bulls obteve uma vitória de 109 a 93 sobre o Washington Bullets.

Jordan jogou 40 minutos e marcou 16 pontos no jogo, além de pegar seis rebotes e dar sete assistências.

O canhoto é o souvenir mais recente de Jordan a ser vendido por um preço de cair o queixo. Uma camisa gasta que o ex-jogador de 58 anos usou em sua segunda temporada na Universidade da Carolina do Norte foi vendida pelo valor recorde de 1,38 milhão dólares em maio.

(Por Aadi Nair em Bengaluru)

((Tradução Redação São Paulo, 5511 56447759))

REUTERS ES

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos