Inglaterra x Albânia: onde assistir, horário e escalações do jogo das Eliminatórias Europeias

·1 min de leitura


Na reta final das Eliminatórias Europeias visando a Copa do Mundo de 2022, a Inglaterra entra em campo nesta quinta-feira para tentar carimbar o passaporte rumo ao Qatar antecipadamente. O English Team recebe a Albânia, no Estádio de Wembley, em Londres. O jogo acontece às 16h45 (de Brasília).


INGLATERRA
Líder do Grupo I das Eliminatórias Europeias, a Inglaterra pode se classificar nesta rodada para a Copa do Mundo do Qatar. Para isso, porém, o English Team precisará vencer os albaneses e contar com um tropeço da Polônia contra a Andorra. Em caso de empate inglês, os poloneses precisam perder para o passaporte ser carimbado com antecedência.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

ALBÂNIA
Em terceiro lugar, a Albânia ainda alimenta esperanças de conseguir a classificação para a Copa do Mundo. Com 15 pontos, a equipe de Edoardo Reja precisa vencer os dois jogos restantes, além de secar a Polônia. Caso termine em segundo lugar, a seleção disputará a repescagem.

+ Xavi fica entre os 10 técnicos mais caros da história; veja a lista das contratações mais altas

FICHA TÉCNICA

Inglaterra x Albânia
Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 - Europa
Grupo I - 9ª Rodada

Data e horário:
12/11/2021, às 16h45 (de Brasília)
Local: Estádio de Wembley, em Londres (ING)
Árbitro: Ruddy Buquet (FRA)
Assistentes: Marco Achmüller (ALE) e Jan Seidel (ALE)
Transmissão: Space e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS TIMES

INGLATERRA (Técnico: Gareth Southgate)

Pickford; Walker, Stones, Maguire e Chilwell; Henderson, Kalvin Phillips, Sterling, Phil Foden e Jack Grealish (Saka); Harry Kane.

ALBÂNIA (Técnico: Edoardo Reja)
Berisha; Ismajli, Kumbulla e Veseli; Hysaj, Ramadani (Gjasula), Bare, Trashi e Bajrami; Cikalleshi e Broja.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos