Inglaterra vence Romênia em último amistoso antes da Eurocopa

·1 minuto de leitura


A Inglaterra conquistou uma nova vitória por 1 a 0 diante da Romênia em amistoso visando a preparação para a Eurocopa. Após um primeiro tempo batendo na trave em duas ocasiões, Rashford abriu o placar na segunda etapa e Gareth Southgate contou com boa participação do goleiro Johnstone para não sofrer gols.

NO POSTE
A Inglaterra teve um início de jogo lento, mas chegou com muito perigo pela primeira vez aos 31 minutos. Calvert-Lewin aproveitou cobrança de falta e mandou no travessão. Aos 37, Sancho recebeu bola pela esquerda da área e bateu com força, carimbando o poste. Aos 43, a Romênia chegou com Sorescu recebendo passe pelo lado direito e finalizando para boa defesa de Johnstone.

> Veja a tabela da Eurocopa

PRESSÃO
No primeiro minuto, o camisa nove do time de Southgate teve nova oportunidade ao receber cruzamento e finalizou à queima roupa para intervenção de Nita. Aos 16, Rashford infiltrou na área da Romênia em velocidade, mas mandou pela linha de fundo. Aos 23, o atacante do Manchester United abriu o placar ao marcar um gol de pênalti sofrido por Grealish.

MILAGRES
Aos 28, a Romênia aproveitou bate rebate na área da Inglaterra, Ivan dominou a bola na entrada da pequena área e bateu com força para defesa milagrosa de Johnstone. Aos 32, Henderson desperdiçou cobrança de pênalti após Nita pegar sua finalização. Aos 37, Bellingham recebeu cruzamento na pequena área, cabeceou, mas o defensor fez milagre e tirou a bola com o pé, mandando para escanteio.