Inglaterra supera Albânia pelas Eliminatórias Europeias

·1 minuto de leitura
Lance da partida entre Albânia e Inglaterra pelas Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022

A Inglaterra venceu a Albânia por 2 a 0, neste domingo, em partida válida pela segunda rodada do Grupo I das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022.

No duelo disputado em Tirana, capital albanesa, os visitantes venceram com os gols marcados por Harry Kane (38) e Mason Mount (63).

Diante de uma equipe que ocupa a 66ª posição no ranking da Fifa, os ingleses (que estão em 4º nesta lista) tiveram muitas dificuldades para se impor em campo.

Com este triunfo, a seleção inglesa lidera a chave com seis pontos, três a mais que os albaneses, que estão em segundo provisoriamente, já que a Polônia, com 1 unidade, pode ultrapassá-los caso vença neste domingo Andorra, que ainda não pontuou. Quem também pode assumir a vice-liderança é a Hungria, também com 1 ponto e que pega fora de casa San Marino.

Na próxima quarta-feira (31), a Inglaterra recebe os poloneses, enquanto os albaneses enfrentam San Marino. Já a equipe de Andorra encara em casa os húngaros.

Nas Eliminatórias Europeias para o Mundial do Catar em 2022, apenas o primeiro de cada grupo garante a classificação direta para a competição, enquanto o segundo terá que disputar um torneio de mata-mata para ter a vaga.

bur-mcd/dr