Inglaterra se classifica para a Copa com goleada de 10 x 0 sobre San Marino

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

SERRAVALLE, San Marino (Reuters) - O atacante britânico Harry Kane marcou quatro gols na goleada de 10 x 0 sobre San Marino nesta segunda-feira, quando a seleção inglesa de Gareth Southgate garantiu sua vaga na próxima edição da Copa do Mundo no Catar.

A Inglaterra só precisava de um ponto contra a pior seleção das eliminatórias, que ocupa o 210º e último lugar no ranking mundial, para garantir a liderança do Grupo I, então a única questão era sobre o número de gols que os ingleses fariam para marcar a ocasião.

Kane cumpriu seu dever de artilheiro após o hat-trick na vitória por 5 x 0 contra a Albânia na sexta-feira, fazendo quatro gols no primeiro tempo, dois de pênalti, chegando à marca de 48 gols pela seleção e atingindo o terceiro lugar na lista de artilharia dos ingleses, igualando Gary Lineker.

Harry Maguire abriu a goleada marcando um gol de cabeça aos seis minutos e Filippo Fabbri marcou contra, antes de Kane assumir a direção e deixar a Inglaterra com 6 x 0 antes do intervalo.

Emile Smith-Rowe marcou sua estreia como titular na Inglaterra com o sétimo gol do jogo, e mesmo depois da saída de Kane a demolição de San Marino continuou após Dante Rossi ser expulso ao levar um segundo cartão amarelo.

Tyrone Mings, o reserva Tammy Abraham e Bukayo Saka todos marcaram em uma partida totalmente dominada pelos ingleses e que fez pouco pela reputação do futebol internacional.

(Reportagem de Martyn Herman)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos