Inglaterra goleia a Ucrânia com tranquilidade e avança às semifinais da Eurocopa

·1 minuto de leitura

A Inglaterra conseguiu a classificação para as semifinais da Eurocopa com uma goleada sobre a Ucrânia. Neste sábado, os ingleses venceram os ucranianos por 4 a 0 nas quartas de final da Euro com gols de Kane (duas vezes), Maguire e Henderson para avançar de fase.

ATAQUE FEROZ
Os ingleses foram ao ataque já no início da partida deste sábado para abrir o placar. Com apenas quatro minutos de jogo, a jogada foi criada para Raheem Sterling achar a assistência para Harry Kane, que acertou a rede ucraniana, fazendo o primeiro do confronto.

Leia também:

GOL DO MANCHESTER UNITED
Na segunda etapa, após os ingleses administrarem bem os 45 minutos iniciais da partida, a oportunidade de ampliar a vantagem chegou já no primeiro minuto. Em cruzamento de Luke Shaw, o zagueiro Harry Maguire, em uma jogada do Manchester United, marcou mais um dos ingleses.

ARTILHEIRO
Com o controle da partida, os ingleses não abdicaram do ataque em nenhum momento, e conseguiram, mais uma vez, marcar um gol. Aos cinco minutos do segundo tempo, Luke Shaw deu mais uma assistência, dessa vez para Harry Kane marcar.

GOLEADA
Se nem todo mundo considera o 3 a 0 goleada, a Inglaterra decidiu fazer da partida um chocolate. Com o relógio marcando dezoito minutos da segunda etapa, Mason Mount achou a assistência para Jordan Henderson fazer o quarto gol inglês.

SEMIFINAIS
Eliminada, a Ucrânia despede-se da competição enquanto a Inglaterra entra em campo às 16h (de Brasília) desta quarta-feira para enfrentar a Dinamarca na semifinal da Eurocopa. Na outra semifinal, que será disputada na terça-feira no mesmo horário, Espanha e Itália se enfrentam.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos