Inglaterra goleia Andorra e mantém invencibilidade nas Eliminatórias

·1 minuto de leitura


A Inglaterra goleou Andorra pelo placar de 5 a 0 pelas Eliminatórias da Europa para a Copa do Mundo de 2022. O confronto mantém os ingleses na liderança de seu grupo, e contou com gols de Chilwell, Saka, Abraham, Ward-Prowse e Grealish.

Veja a tabela das Eliminatórias

ABRIU O PLACAR

Já no início da partida deste sábado, a Seleção Inglesa foi ao ataque para marcar contra Andorra, sendo eficaz aos 17 minutos de jogo. Após assistência de Jadon Sancho, o lateral-esquerdo Ben Chilwell fez o primeiro gol do confronto.

AMPLIOU
O segundo gol da Inglaterra saiu perto do final da primeira etapa quando, aos 40 minutos, outra perigosa jogada de ataque foi criada. Com assistência de Phil Foden, o jovem Bukayo Saka, do Arsenal, fez mais um gol para os ingleses contra Andorra.

MAIS UM
Os ingleses conseguiram aumentar a sua vantagem contra Andorra apenas na segunda etapa. Com quatorze minutos disputados na parte final do confronto, a Inglaterra chegou ao ataque e, com mais uma assistência de Jadon Sancho, o gol saiu, desta vez por Tammy Abraham.

GOLEADA
Perto do fim do confronto, os ingleses conseguiram fazer mais gols para fechar a conta contra Andorra. Aos 34 minutos, Ward-Prowse fez o quarto em rebote de um pênalti perdido e, por fim, Jack Grealish encerrou a goleada marcando aos 41 minutos.

SEQUÊNCIA
Andorra entra em campo contra San Marino às 15:45h (de Brasília) desta terça-feira. Os ingleses entram em campo no mesmo dia e no mesmo horário para enfrentar a Hungria.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos