Inglaterra goleia Albânia (5-0) e fica a um passo da Copa do Catar-2022

·1 min de leitura
O atacante da Inglaterra Harry Kane (dir.) comemora após marcar contra a Albânia (AFP/Glyn KIRK)

A Inglaterra ficou a um passo da classificação para a Copa do Mundo do Catar-2022 ao vencer a Albânia por 5 a 0, nesta sexta-feira, em Wembley (Londres), pela penúltima rodada do grupo I das Eliminatórias europeias.

Liderada por Harry Kane, autor de um hat-trick, a Inglaterra construiu seu triunfo no primeiro tempo. A equipe foi para o vestiário já com os cinco gols de vantagem.

Invicta em nove jogos, a seleção dos Três Leões (23 pontos) tem três pontos de vantagem sobre a Polônia, que venceu Andorra fora de casa por 4 a 1, antes de viajar para enfrentar San Marino na segunda-feira, na última rodada das Eliminatórias.

Um empate diante dessa modesta equipe (que sofreu oito derrotas em oito jogos), última no ranking da Fifa, bastaria para que a finalista da última Eurocopa garanta sua vaga na próxima Copa do Mundo.

agt/pm/mcd/aam

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos