Inglaterra faz partida tranquila e goleia a Andorra em Wembley pelas Eliminatórias Europeias

·1 minuto de leitura


100% para a Inglaterra. Neste domingo, o English Team encarou a Andorra pela quinta rodada das Eliminatórias Europeias e o time de Gareth Southgate não tomou conhecimento do adversário. Com gols de Lingard (duas vezes), Harry Kane e Bukayo Saka, o English Team venceu por 4 a 0 em Wembley.

+ Veja a tabela das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022


LINGARDINHO
Como esperado, a Inglaterra tomou conta da partida desde os primeiros minutos e criou boas chances. Aos 18 da etapa inicial, Saka fez boa jogada pela esquerda, cruzou para o meio a bola sobrou para Lingard abrir o placar. Aos 33 do segundo tempo, o camisa 10 fez o terceiro em chute de fora da área.

O FURACÃO
Reserva na partida deste domingo, o atacante Harry Kane entrou no segundo tempo e precisou de apenas dez minutos em campo para balançar as redes. Após o juiz marcar pênalti para o English Team, o centroavante do Tottenham bateu forte e fez o segundo. No fim, Saka fez o quarto e fechou a conta.

100%
Com a vitória, a Inglaterra segue com 100% de aproveitamento nas Eliminatórias Europeias. Em cinco jogos, os ingleses venceram todos, com 16 gols marcados e apenas um sofrido. É a segunda melhor campanha do torneio, atrás apenas da Dinamarca.

+ Ribéry, David Luiz… Confira os jogadores mais valiosos do mundo que estão sem contrato

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada das Eliminatórias, a Inglaterra encara a Polônia, na quarta-feira, fora de casa. No mesmo dia, a Andorra enfrenta a Hungria, fora de casa.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos