Influenciadores elegem gols favoritos nos minutos finais na Libertadores


A Betfair.net convidou oito influenciadores de futebol para relembrar os gols nos minutos finais mais marcantes da história da Libertadores da América. O parceiro oficial da competição e da Sul-Americana replicou os vídeos, que estimularam os fãs de futebol a recordar os lances inesperados envolvendo suas equipes favoritas na competição continental. As postagens foram feitas no perfil do Instagram @Betfair_net no fim de semana.

Os gols de Gabriel Barbosa na decisão da Libertadores 2019 pelo Flamengo estão entre os mais escolhidos pelos internautas, além da partida de volta das quartas de final de 2012 entre Corinthians e Vasco da Gama, com direito à defesa cara-a-cara do goleiro Cássio e a cabeçada salvadora de Paulinho.

As façanhas de Rogério Ceni pelo São Paulo e Neymar pelo Santos também foram registradas pelos torcedores. Cada perfil escolheu o melhor comentário para dar uma camisa oficial de seu clube favorito.

O ex-volante Perdigão, campeão da Libertadores 2006 pelo Internacional, postou a virada histórica da equipe colorada contra o Pumas (MEX), em partida válida pela primeira fase da competição.

O time gaúcho estava perdendo em pleno Beira-Rio para os mexicanos por 2 a 0, mas os gols de Michel, Fernandão e Adriano Gabiru ajudaram o Internacional a seguir rumo ao título.

- Foi uma vitória super importante, que nos colocou na fase seguinte da competição. Depois seguimos para lutar pelo inédito título da Libertadores e do Mundial de Clubes - disse Perdigão.

Vestida com a camisa tricolor do Grêmio, a modelo Carolina Portaluppi escolheu a partida da sua equipe contra o Palmeiras pelas quartas-de-final da Libertadores 2019. A filha do treinador Renato Gaúcho disse ter sofrido até os minutos finais no Pacaembu, em São Paulo (SP).

- Eu achei que a gente ia perder! Foi muito sofrido o jogo, mas graças a Deus a gente ganhou, foi muito importante - completou Carolina Portaluppi.

Os flamenguistas @flazoeiro_oficial e @zopilote escolheram a façanha mais recente da equipe rubro-negra em Lima (PER), quando o Flamengo virou nos minutos finais contra o River Plate (ARG) e ficou com o bicampeonato.

O influencer Igor Cavalari, o Igão, escolheu a vitória sofrida do Corinthians contra o Vasco na Libertadores 2012 para abrir a votação em seu perfil com mais de 1 milhão e 700 mil seguidores. A defesa de Cássio do chute do atacante Diego Souza é apontada por muitos com um dos momentos mais imprevisíveis da competição.

Outros influenciadores como Luana Maluf (Palmeiras), Ademir Quintino (Santos) e Layla SPFC Terra (São Paulo) também participaram da ação no perfil @Betfair_net do Instagram.

Os resultados dos vencedores estão publicados nos perfis de cada influenciador. Confira!





















Flazoeiro_oficial

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Zopilote


Perdigão


Carolina Portaluppi


Luana Maluf


Igão


Ademir Quintino


Layla – SPFC Terra


Leia também