Influenciadores buscam estar em todas as 64 partidas da Copa do Mundo

Influenciadores buscam estar nos 64 jogos da Copa do Qatar (Divulgação)


O caráter compacto do Qatar, com os oito estádios a curta distância, deu origem a uma possibilidade única na história: a de que a mesma pessoa pudesse assistir a todas as 64 partidas da Copa do Mundo. E alguns estão aproveitando essa oportunidade, como os influenciadores Ben Black (Austrália), Gabi Martins (Brasil), Ossy Marwah, Mercedes Roa (México) e Ruben Slot (Holanda).

Os influenciadores foram escolhidos para participar do concurso 'Every Beautiful Game', lançado pelo Comitê Supremo para Entrega e Legado (SC), em uma oportunidade única de estar nas arquibancadas das 64 partidas do torneio. O quinteto de estrelas das redes sociais superou a parte mais movimentada do desafio nestas duas primeiras datas, com quatro partidas diárias entre 13h e 22h (horário de Doha).

- Estar entre os torcedores e viver o clima é o melhor. Adoro os sauditas. E os brasileiros, claro. Viagem tremenda, e ainda temos muitos jogos pela frente - disse Gabi.

O desafio dobra a partir desta rodada, com horários de início simultâneos para definir os grupos, o que pode significar assistir a um jogo por apenas alguns minutos antes de correr para o próximo estádio. Graças aos quatro jogos por dia, os cinco passam o tempo todo assistindo futebol e fazendo upload de conteúdo.