Influenciadora é criticada por estender roupa em área externa de mansão

Yahoo Vida e Estilo
A influenciadora Sthe Matos. Foto: reprodução/Instagram/sthefanematos
A influenciadora Sthe Matos. Foto: reprodução/Instagram/sthefanematos

Criticada por estender roupa na área externa de sua nova mansão, a influenciadora Sthe Matos se pronunciou sobre a polêmica em suas redes sociais. Ela esclareceu que descumpriu uma regra do condomínio por desconhecimento e reclamou de invasão à sua privacidade, já que a foto que gerou a repercussão teria sido feita por um drone.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Sthe reforçou ainda que as roupas ficavam nos fundos da casa, onde nenhum vizinho poderia ver o “varal”. Mesmo assim, a área é considerada fachada do imóvel.

Leia também:

“O que acontece é que eu não sabia dessa regra. Por que eu não sabia? Não recebi essa informação do condomínio. Quase 15 dias morando aqui, eles que têm a obrigação de me falar as regras, mostrar o estatuto. Minha vizinha falou que quando ela veio morar aqui, eles vieram dar as boas-vindas e informar tudo o que podia e não podia”, disse ela, em vídeo publicado nos Stories do Instagram na última sexta-feira (19).

A influenciadora reclamou da “falta de respeito e empatia” de quem fotografou sua residência: “Imagina se eu estou em um momento íntimo dentro da minha casa? Iam me expor? Invadindo a minha privacidade colocando um drone aqui”.

Para Sthe, a situação escancara o preconceito de classes. “Eu queria ver se fosse um juiz, um desembargador, vocês acham que iam colocar um drone? Uma mulher preta, independente, que veio de baixo e que está vencendo na vida incomoda! Eu vou continuar incomodando. Se eu quiser eu jogo todas as minhas roupas no chão, a casa é minha. Se me chatear depois, vou aí e compro sua casa!”, concluiu.

No dia 5 de junho, a influenciadora comemorou a aquisição da casa própria. “Todos os trabalhos, eventos, jobs, publis, tudo até aqui, era pra alcançar o meu maior sonho. Tudo sendo investido no lugar que agora posso chamar de lar doce lar. O lar que vou poder ver meu filho crescer, correr, ter bastante espaço pra brincar. Tudo por ele. E tudo com ajuda de vocês”, escreveu, na ocasião.

Leia também