Influenciador tenta 'convencer' Mbappé a atuar em clube brasileiro

Mbappé comemora gol marcado na Copa do Mundo do Qatar (Foto: Franck Fife/ AFP)


Kylian Mbappé foi mais uma vez decisivo na Copa do Mundo e marcou os dois gols da vitória da França contra a Dinamarca, no último sábado. As grandes atuações do astro francês o credibiliza como um dos maiores jogadores de futebol da atualidade. Atualmente no PSG, o camisa 10 da seleção francesa é o desejo de qualquer torcedor.

A idolatria pelo atacante fez com que o influenciado Lucas Freestyle pedisse para Mbappé atuar no São Paulo. O atleta profissional de futebol freestyle estava presente no Estádio 974, palco da partida entre França e Dinamarca. O pedido inusitado ocorreu em uma cobrança de escanteio do time francês, quando o camisa 10 se aproximou do público na lateral do campo.

+ Quem são os narradores da Globo na Copa do Mundo?

- Ei Mbappé! Ei Mbappé, vem jogar no São Paulo! Ser reserva do Welington. Salário bom, pô. Pagamento em dia! Te busco no aeroporto, vem! - gritou o influenciador.

Apesar dos gritos insistentes para chamar a atenção do jogador, Mbappé seguiu concentrado na partida sem dar uma resposta ao brasileiro. Após a tentativa frustrante, Lucas comentou sobre a experiência com o craque francês.

"Ô rapaziada, tentei. É o máximo que consigo" - brincou.

+ Resultados de hoje da Copa do Mundo 2022: veja placares dos jogos deste domingo

Com a última vitória, a França se classificou de maneira antecipada para as oitavas de final da Copa do Mundo. O último jogo da seleção francesa na fase de grupos ocorre nesta quarta-feira, às 12h, contra a Tunísia.