Influenciador revela conversa com Casimiro para reforma de São Januário: 'Está uma m****'


O influenciador Eduardo Semblano, mas conhecido como "Fui Clear", criticou o estado atual de São Januário. Em entrevista ao canal "Mundo GV", o youtuber falou sobre o cenário precário do estádio do Vasco da Gama, o classificando como velho.

- São Januário é uma merda. Aí as pessoas falam 'você não respeita a história do Vasco. Ninguém aqui está falando da história. Eu falo que como estádio, São Januário hoje é uma merda. O banheiro, a arquibancada, a parte da imprensa, a cadeira do banco de reservas, tudo - iniciou o influenciador.

+ Fãs de Messi e Cristiano Ronaldo lamentam fim de uma era: 'Rivalidade saudável'

Fui Clear
Fui Clear

Fui Clear deu declaração polêmica sobre São Januário em podcast (Foto: Reprodução/Youtube)

Fui Clear ainda comentou sobre a necessidade de obras no estádios e revelou que já tentou juntar forças para melhorar as condições da casa vascaína. A ideia do influenciador era se juntar com o fenômeno da internet, Casimiro, para realizar uma "maquiagem" em São Januário.

- O clube vive um momento muito ruim e não pode ter chegado aonde chegou. Cheguei para o Casimiro e falei 'gordo, vamos fazer uma parada para o Vasco? Bora pegar eu e você e mais três caras com relacionamento e dar uma maquiada aqui em off. Maquiada não, uma obra. Porque como está, tá muito feio - concluiu.

+ Robinho pode cumprir pena no Brasil, diz Flávio Dino, ministro da Justiça

Após uma sequência inesperada de rebaixamentos nos últimos anos, o Vasco decidiu renovar as estruturas e se tornar um clube SAF. Desse modo, o torcedor vascaíno espera colher bons frutos na parceria com a empresa americana "777 Partners". Reformas em São Januários já são debatidas mas ainda não existe uma ideia concreta.