Influenciador gera debate na web ao comentar 'melhor batedor de falta da história'

Marcelinho Carioca e Juninho Pernambucano foram exímios cobradores de falta (Pisco del Gaiso/Arquivo LANCE! e Divulgação/Vasco)


Marcelinho Carioca ou Juninho Pernambucano? Essa foi a pergunta feita pelo influenciador Carter nas redes sociais para escolher o melhor batedor de falta da história do futebol. A comparação feita pelo dono da página "Esse Dia Foi Louco" gerou debate na web nesta segunda-feira.

- Só existe uma resposta possível. Sem clubismo, sem mimimi, ok? Quem foi o maior cobrador de falta de todos os tempos, Marcelinho ou Juninho? - escreveu Carter.

+ Imagens de boate apontam que Daniel Alves ficou com mulher no banheiro durante 15 minutos

A pergunta de Carter gerou engajamento no Twitter, e nomes como Craque Neto e André Hernán comentaram a publicação. O ex-jogador do Corinthians que seria ele o melhor, enquanto o ex-jornalista da Globo afirmou que o dono do posto seria Rogério Ceni. Demais internautas citaram outros nomes, como Marcos Assunção e Zico.

+ Mulher que acusa Daniel Alves de agressão sexual se recusa a receber indenização

Ao logo da carreira, Marcelinho Carioca marcou 59 gols de falta, enquanto Juninho Pernambucano anotou 77. Pelo Corinthians, o "Pé de Anjo" conquistou dois Brasileiros, um Mundial, uma Copa do Brasil e quatro Paulistas. No Vasco, o "Reizinho" venceu uma Libertadores, dois Brasileiros, uma Mercosul, uma Taça Rio-São Paulo e um Carioca.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.