Influenciador brasileiro faz pedido inusitado a Cristiano Ronaldo: 'Vem pro Vasco'

Cristiano Ronaldo inicia no banco e entra com partida já decidida contra a Suíça (Foto: ADRIAN DENNIS/AFP)


A seleção portuguesa atropelou a Suíça nesta terça-feira nas oitavas de final da Copa do Mundo e venceu o adversário por 6 a 1, no Estádio Lusail. Durante o confronto, o influenciador Allan, mais conhecido como "O Estagiário", fez um pedido inusitado para o atacante Cristiano Ronaldo.

+ Jogadores mais velhos a marcar gol na Copa do Mundo: veja top 10

Aos gritos na arquibancada, o vascaíno pediu para que o astro de Portugal assinasse com o Vasco da Gama. O eleito melhor jogador do mundo em cinco oportunidades está atualmente sem clube após ser dispensado do Manchester United. Os rumores apontam o craque próximo de acerto com o Al-Nassr, clube do Emirados Árabes.

- Cristiano! Vem pro Vasco! Porr# de Al-Nassr cara, na Arábia. Vem pro gigante, de braços abertos. É união Brasil e Portugal! - gritou o influenciador no estádio.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Apesar dos rumores apontarem o astro do futebol próximo do clube árabe, Cristiano Ronaldo desmentiu determinada proximidade de acordo com o Al-Nassr. A declaração surgiu em zona mista na saída de campo após o acesso as quartas de final de Portugal na Copa do Mundo.

+ Marrocos supera a Espanha nos pênaltis, avança às quartas de final da Copa do Mundo e faz história

Com o triunfo contra a Suíça, a seleção portuguesa volta a jogar no torneio no sábado, ao meio-dia, contra o Marrocos, no Estádio Al Thumama. A presença de Cristiano Ronaldo entre os titulares da escalação de Fernando Santos ainda é incerta.