Infectado por coronavírus, casal morre de mãos dadas após 61 anos de união

Redação Notícias
·1 minuto de leitura
O casal estava internado há uma semana com sintomas graves da doença (Foto: Divulgação)
O casal estava internado há uma semana com sintomas graves da doença (Foto: Divulgação)

A Covid-19 fez duas novas vítimas em Raleigh, no estado norte-americano da Carolina do Norte. Um casal de idosos não resistiu ao novo coronavírus e morreu junto, de mãos dadas, após mais de seis décadas de união.

De acordo com a rede de televisão Fox News, a cena foi protagonizada por Doris Pope, de 78 anos, e Sherwood Pope, de 82. O casal estava internado há uma semana com sintomas graves da doença.

Por precisarem de ventilação mecânica, os idosos inicialmente ficaram em leitos separados. Mas diante da evolução negativa de seus quadros, e atendendo a um pedido de Sherwood, os médicos decidiram colocá-los novamente no mesmo quarto para que pudessem viver os últimos momentos juntos.

Sherwood resistiu apenas mais quatro horas e morreu de mãos dadas com sua amada. Minutos depois, foi a vez de Doris partir. Eles estavam casados há 61 anos.

Filho do casal, Brian disse que em todo este tempo de união, Sherwood e Doris “nunca foram para a cama bravos um com o outro”. Ele também afirmou que os pais eram extremamente cuidadosos com a pandemia e que não sabe como foram infectados. “A pandemia é real, não uma piada”, alertou.