"Inevitavelmente, as recompensas aparecem", analisa Emery

O PSG goleou o Monaco por 4 a 1 neste sábado (1) e foi campeão da Copa da Liga Francesa. E logo após o apito final, Unai Emery afirmou  que o triunfo foi o resultado lógico do seu trabalho duro nesta campanha.

"Jogar esta final contra o Monaco nos permitiu mostrar a nossa capacidade de crescer e continuar a fazer progressos. Quando você trabalha duro para seguir uma certa filosofia, é inevitável que as recompensas  virão eventualmente. Estou feliz por ter conquistado um troféu e ter mostrado o que podemos fazer contra uma equipe como o Monaco. Provamos que podemos fazer uma grande performance", disse.

PSG Monaco Coupe de la Ligue 01042017

"Foi um jogo muito diferente em comparação com os nossos dois jogos pela Ligue 1. Isso é um impulso de confiança e motivação. Nós realmente precisamos ganhar esse título [Ligue 1], temos certeza de que estamos prontos para aproveitar esse momento se o Monaco escorregar", completou.

Agora, o PSG volta as suas atenções para a Ligue 1. Ocupando a vice-liderança com 68 pontos, os parisienses estão a três pontos do líder Monaco.