Indo até o extremo norte do país, Coritiba busca avançar na Copa do Brasil frente ao Manaus

Futebol Latino
LANCE!
FOTO: Divulgação Corinthians
FOTO: Divulgação Corinthians


Vindo de ótimo resultado no último fim de semana pelo estadual, o Coritiba vai com ânimo renovado para o embate bem distante de seus domínios na estreia pela Copa do Brasil.

Na próxima quarta-feira (12), o time de Eduardo Barroca jogará a mais de quatro mil quilômetros da capital paranaense ao visitar o Manaus na Arena da Amazônia às 22h30 (horário de Brasília).

Tendo encarado um voo de mais de seis horas de duração, o plantel do Alto da Glória joga na capital amazonense com a vantagem de poder empatar para não apenas seguir a segunda fase, mas também assegurar a interessante premiação na casa dos R$ 950 mil.

Por sua vez, além de mais uma vez ter confronto com poder de atração do torcedor, o Gavião Rei quer manter o bom momento nos últimos anos onde, fundado em 2013, a equipe já conta em seu currículo com três títulos estaduais seguidos além do vice na Série D do Brasileirão na última temporada que o concedeu vaga na terceirona.

Na temporada, até o momento, o time comandado pelo técnico Wellington Fajardo fez cinco jogos (todos pelo Amazonense) onde acumula três vitórias, dois empates e a segunda posição na tabela de classificação com cinco unidades atrás do líder Amazonas FC.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também