Indireta? Ex de Adriano Imperador publica enigmática mensagem nas redes sociais

Adriano Imperador e Micaela Mesquita viveram relacionamento conturbado (Reprodução/Instagram)


Ex de Adriano Imperador, Micaela Mesquita foi às redes sociais nesta semana e publicou uma mensagem motivacional. Junto a três fotos de biquíni na praia, a cabeleireira de 25 anos escreveu sobre amor e valorização a si mesma.

- Se ame em primeiro lugar antes de amar alguém, se valorize antes de valorizar alguém. Cuide de sua vida sentimental, peça a Deus fortalecimento nessa sua área sensível. Não aceite menos do que mereça - escreveu Micaela no Instagram.

+ Daniel Alves preso na Espanha: veja a cronologia do caso até a decisão judicial

Micaela e Adriano se casaram no início de novembro, mas três semanas depois, entraram em conflito, o que acendeu rumores de um término. No início de dezembro, o ex-atacante do Flamengo publicou uma foto com a mulher e afirmou que briga é 'coisa normal' de um casal.

Contudo, os dois passaram as festas de fim de ano separados. O casal, inclusive, já não se segue mais nas redes sociais e apagou fotos que tinham juntos nas redes sociais. Apesar do afastamento, os dois ainda seguem casados no civil.

+ Daniel Alves é preso pela Justiça da Espanha sem direito a fiança

O casal tem um relacionamento de idas e vindas desde 2015, quando os dois começaram a namorar. Adriano e Micaela terminaram e retomaram o namoro nos últimos anos, até se casarem. O matrimônio, contudo, não parece viver bom momento.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.