Independiente Medellín busca reação contra o Melgar na Libertadores

Fazendo uma campanha decepcionante no Grupo 3 da Copa Libertadores, o Independiente Medellín recebe o Melgar, do Peru, nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Estádio Atanasio Giradot, em Medellín, na Colômbia, na abertura da terceira rodada. Os colombianos eram apontados como os principais rivais na chave do River Plate, da Argentina, líder com seis pontos e cem por cento de aproveitamento.

Até o momento, porém, o Independiente Medellín perdeu seus dois compromissos, sendo o mais recente por 1 a 0 para o Emelec, do Equador, e segura a lanterna sem ter pontuado. Diante do Melgar a tarefa é muito importante, pois os peruanos somam três pontos e estão no páreo pela segunda vaga, que atualmente dividem com os equatorianos, ambos com três pontos.

No outro jogo do dia, que não envolve brasileiros, às 19h30 (de Brasília), o Godoy Cruz recebe o Sport Boys, da Bolívia, no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza, na Argentina. O duelo complementa a terceira rodada do Grupo 6, o mesmo do Atlético-MG. Os argentinos somam quatro pontos e estão embalados pelo triunfo de 2 a 1 sobre o Libertad, no Paraguai. Já os bolivianos, com um ponto, querem se recuperar da goleada de 5 a 2 sofrida para o Galo.