Independiente del Valle x Red Bull Bragantino: onde assistir, prováveis escalações, hora e local; Braga com retorno

·3 minuto de leitura

Nesta quarta feira (14), teremos o duelo entre Independiente del Valle e RB Bragantino, às 21h30 (de Brasília), no estádio Banco Guayaquil, pelo confronto de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O Independiente chega ao confronto das oitavas de finais após ter sido o terceiro colocado do Grupo A da Libertadores. Pelo outro lado, o Bragantino conseguiu classificação na bacia das almas na fase de grupos da Copa Sul-Americana. O clube de Bragança venceu o Tolima, da Colômbia, por 2 a 1, e contou com o grande tropeço do Emelec, do Equador, diante do Talleres, da Argentina, para conseguir a tão sonhada classificação.

Onde assistir e outras informações:

Estádio Banco Guayaquil é o palco para o duelo entre as equipes. | FRANKLIN JACOME/Getty Images
Estádio Banco Guayaquil é o palco para o duelo entre as equipes. | FRANKLIN JACOME/Getty Images

Local: Estádio Banco Guayaquil, Equador

Hora: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Christian Schiemann (CHI), Claudio Rios (CHI) e Cristian Garay (CHI)

Prováveis escalações

Independiente del Valle

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável escalação: Wellington Ramirez ; William Pacho, Richard Schunke, Anthony Landazuri; Jhon Sanchez, Lorenzo Faravelli, Brian Garcia, José Hurtado e Previtali; Jofre Escobar e Jonathan Bauman.

Informações adicionais: O técnico Renato Paiva não tem desfalques para escalar sua equipe diante do Bragantino.

RB Bragantino

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Provável escalação: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires (Jadsom), Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Cuello e Ytalo.

Informações adicionais: Claudinho está na seleção olímpica, enquanto os outros jogadores como Luan Cândido, Gabriel Novaes, Rafael Luiz, Raul e Bruno Tubarão estão no departamento médico do clube. Helinho é o único suspenso para o jogo desta noite.

Como chegam as equipes ao duelo

O Independiente del Valle está longe de estar vivendo uma grande fase na temporada. Nos últimos 4 jogos, o clube não conseguiu vencer nenhum confronto. No entanto, é importante destacar que o clube já se mostrou um time muito competitivo quando falamos de competições internacionais, como é a Libertadores e, principalmente, quando o assunto é a Sul-Americana - o clube foi campeão da Sul-Americana em 2019.

Pelo lado do Bragantino, a equipe de Bragança Paulista vem em um ótimo momento na temporada - está invicta há 11 jogos sob o comando de Maurício Barbieri -, e tem mais uma oportunidade de fazer história em sua mais nova jornada. Claudinho, o grande craque da equipe, não jogará por estar na seleção olímpica e será o grande desfalque da equipe comandada por Barbieri.

Últimos resultados

Independiente del Valle

Independiente 2 x 3 Universidade Católica (10/07/2021)

Independiente 3 x 5 Delfín (19/06/2021)

Emelec 0 x 0 Independiente (30/05/2021)

RB Bragantino

Athletico-PR 2 x 2 Bragantino (10/07/2021)

Bragantino 1 x 1 Cuiabá (07/07/2021)

São Paulo 1 x 2 Bragantino (04/07/2021)

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos