Incomodado com substituição, CR7 deixou estádio antes de fim do jogo

CR7 deixou o estádio irritado por ser substituído (Foto: Marco Bertorello / AFP)
CR7 deixou o estádio irritado por ser substituído (Foto: Marco Bertorello / AFP)


Pela segunda vez seguida, Maurizio Sarri sacou Cristiano Ronaldo no decorrer do jogo. Neste domingo, a Juve empatava, em 0 a 0, com o Milan e o português deixou o gramado visivelmente irritado. Segundo aponta diversos veículos europeus, CR7 foi direto para o vestiário e foi para casa antes mesmo da partida terminar.

SAÍDAS

Segundo o site de estatísticas 'Opta', essa foi a primeira vez que o português é substituído consecutivamente por dois jogos desde que chegou na Juventus. Dybala entrou em seu lugar e marcou o gol da vitoria, que terminou em 1 a 0 para os Bianconeri.


RETROSPECTO

Na última rodada da Liga dos Campeões, contra o Lokomotiv de Moscou, o português também foi substituído e Sarri alegou problemas físicos. Contra o Milan, CR7 fez uma de suas piores partidas e chutou apenas uma bola no gol.

REAÇÃO

Com a vitória, a Juventus permanece na liderança do Campeonato Italiano com 32 pontos, uma a mais que a vice-lider Internazionale. Após a partida, CR7 publicou uma foto do jogo em seu Instagram, com a legenda: "Partida difícil, vitória importante".



Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também