Incentivo de Danilo Barcelos e celebração de Martinelli marcam bastidores de Fluminense x Goiás

LANCE!
·1 minuto de leitura


O Fluminense conseguiu uma importante vitória ao bater o Goiás por 3 a 0 no último domingo, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com clima tranquilo antes da partida e de felicidade depois, o Tricolor reforçou o sonho por uma vaga na Libertadores. Mesmo reserva, foi o lateral-esquerdo Danilo Barcelos quem puxou o papo antes de o grupo entrar em campo. As imagens do vestiário do Estádio Nilton Santos foram divulgadas pelo clube na FluTV.

> Vai acabar! Listamos 30 jogadores que só tem contrato até o fim de fevereiro no Brasil

- Estamos buscando nosso sonho. Sabe por que esse ambiente está tão bom hoje? Pela semana que a gente fez. Estou orgulhoso pela semana que a gente teve, o quanto a gente trabalhou naquele calor. Hoje, pega o seu companheiro do chão, puxa ele para comemorar porque a gente vai buscar a Libertadores - disse o lateral.

VEJA E SIMULE A TABELA DO BRASILEIRÃO

O duelo foi particularmente especial para o volante Martinelli, autor de dois dos três gols. O jovem, cria de Xerém, comemorou e revelou a ansiedade para balançar a rede, mas ressaltou o sonho de uma vaga na competição continental.

- Feliz pelos gols, mas mais feliz ainda pela vitória. O grupo merece, trabalhamos para caramba na semana. Vamos descansar agora que quarta-feira tem mais uma decisão em busca do nosso objetivo, que é a Libertadores. A ficha não caiu ainda, estava ansioso, queria fazer o primeiro gol e fiz logo dois em uma partida... Só agradecer a Deus e continuar trabalhando firme. Vamos colher coisas boas no futuro - comemorou o jovem.

Fluminense x Goiás
Fluminense x Goiás

Fluminense bateu o Goiás (Foto: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC)