Incêndios forçam LeBron James a deixar casa e procurar abrigo

Folhapress
***FOTO DE ARQUIVO*** TORONTO, CANADÁ - 12.02.2016 - O astro americano LeBron James. (Foto: Pedro Paulo Ferreira/Fotoarena/Folhapress)
***FOTO DE ARQUIVO*** TORONTO, CANADÁ - 12.02.2016 - O astro americano LeBron James. (Foto: Pedro Paulo Ferreira/Fotoarena/Folhapress)

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Os incêndios que atingem o estado da Califórnia, nos Estados Unidos, forçaram o astro do Los Angeles Lakers, LeBron James e sua família a evacuarem sua casa durante a madrugada desta segunda-feira (28).

Segundo LeBron, 34, relatou em posts no Twitter, foi uma solução de emergência. O jogador contou que ficou rodando de carro pela região onde vive por cerca de uma hora até encontrar um lugar para passar a noite.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

"[Os incêndios] não são brincadeira. Tive que evacuar minha casa emergencialmente e estou dirigindo pela região com minha família tentando conseguir quartos [para dormir]", escreveu. Na noite de domingo (27), ele marcou 20 pontos na vitória do Lakers sobre o Hornets na NBA, horas antes da publicação das mensagens.

Após o susto, o atleta desejou sorte para as famílias da região, aconselhou que todos procurem um lugar seguro "o mais rápido possível" e parabenizou os bombeiros que fazem os atendimentos das ocorrências.

Os incêndios no estado da Califórnia -casa do Los Angeles Lakers- já forçaram mais de 180 mil pessoas a deixarem suas casas e consumiram mais de 12 mil hectares da região.

No último domingo (27), a Califórnia decretou estado de emergência. O fogo também destruiu a cidade histórica de Geyserville, na região vinícola do estado.

Leia também