Inauguração da sala de troféus terá transmissão ao vivo da TV Palmeiras Plus

·1 minuto de leitura


O aniversário de 107 anos do Palmeiras marcará a abertura de um dos espaços mais desejados do Allianz Parque: a sala de troféus do Maior Campeão Nacional. Desde a reforma do estádio alviverde, a torcida ansiava por um lugar especial destinado às conquistas do clube e poderá acompanhar a cerimônia ao vivo através da TV Palmeiras Plus.

A solenidade será transmitida a partir das 19h (horário de Brasília) e contará com a presença de ex-jogadores e personagens da história do Verdão. O evento também poderá ser acompanhado por meio das redes sociais do clube, em tempo real.

– A torcida palestrina esperava por esse momento há muito tempo. É uma grande satisfação e um orgulho imenso para a nossa gestão poder proporcionar ao torcedor a Sala de Troféus, que abrigará as glórias alcançadas durante esses 107 anos de vida do Palmeiras – disse o presidente Maurício Galiotte.

A sala de troféus comportará as cinco mil taças conquistadas pelo Palmeiras em diversas modalidades. Neste novo espaço, os palmeirenses poderão visitar os troféus do Campeonato Paulista de 1942, a Arrancada Heroica, da Copa Rio de 1951, dos Campeonatos Brasileiros e do bicampeonato da Libertadores da América.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos