Início vagaroso não preocupa Camoranesi: "CR7 vai marcar toneladas de gols pela Juventus"

Goal.com

Cristiano Ronaldo é apoiado para marcar “toneladas de gols” pela Juventus segundo Mauro Camoranesi, que está confiante de que o astro irá superar o seu início vagaroso.

Grandes feitos são esperados pelo vencedor de cinco Bolas de Ouro aonde quer que ele jogue, mas seu começo em Turim está mostrando ser uma exceção.


(Foto: Getty Images)

Tendo investido 112 milhões de euros (cerca de R$ 542 milhões) no jogador de 33 anos, a Juve busca por um retorno imediato em sua demonstração de fé.

O clube venceu dois jogos na Serie A até agora, e os esforços para vencer vieram de outros jogadores. Entretanto, Cristiano está recebendo apoio para redescobrir sua melhor forma que fez com que se tornasse um ícone do futebol atual e um dos melhores atacantes de todos os tempos.

“Estamos falando de um jogador que marcou mais de 500 gols, com qualidades excepcionais”, disse o ex-jogador Biaconeri, Camoranesi. “Só porque não marcou gols em seus primeiros dois jogos não significa nada. Ele vai marcar toneladas de gols até o fim da temporada. Tem tudo o que precisa, poder explosivo, ritmo e técnica”.

“Muitos times na Itália se defendem com a maioria dos jogadores recuados na metade do campo. Isso limita seu espaço, então é necessário que se entenda com seus colegas e encontre sua grande força”, acrescentou Camoranesi. “O jeito ideal de ajudá-lo seria dar a bola a ele quando estiver com um ou dois marcadores para serem ultrapassados, mas isso raramente acontece na Itália”.

A próxima oportunidade de Cristiano para abrir sua conta de gols pela Juventus será neste sábado (01), na visita ao Parma.

Leia também