Imprensa italiana divulga interesse de Roma e Genoa por Carlos Augusto

Carlos Augusto desperta o interesse de equipes italianas (Foto:Daniel Augusto Jr)
Carlos Augusto desperta o interesse de equipes italianas (Foto:Daniel Augusto Jr)


Enquanto busca peças para reforçar o elenco para a próxima temporada, o Corinthians pode perder alguns jogadores. De acordo com o jornalista Nicoló Schira, da Gazzetta dello Sport, a Roma e o Genoa estariam interessados na contratação do lateral Carlos Augusto, de 20 anos.

De acordo com a publicação, o Genoa já teria feito uma primeira oferta ao Timão. Porém, de acordo com a diretoria corintiana, nenhuma proposta pelo jogador foi recebida. Não é a primeira vez que Carlos desperta o interesse de clubes do país europeu.

Em julho do ano passado, o lateral despertou o interesse do Milan e da Atalanta, mas as negociações não evoluíram. Carlos inclusive, está em vistas de tirar o passaporte europeu, o que facilitaria uma negociação. O jogador tem uma multa rescisória no valor de 10 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões). O contrato dele com o Timão vai até o final de 2021.

Até aqui, Carlos Augusto soma 33 partidas pelo Timão. Neste período, oscilou bastante e não conseguiu engatar uma sequência como titular da equipe.

Vele lembrar que o Corinthians busca um lateral-esquerdo no mercado. O nome favorito é Sidcley, que está bem perto de um retorno ao CT Joaquim Grava após Corinthians e Dínamo de Kiev entrarem em acordo por empréstimo.

Com o reforço, o elenco alvinegro teria outras duas opções para a função além do próprio Carlos Augusto: Danilo Avelar, titular e comprado em definitivo em 2019; e o jovem Lucas Piton, que estreou na última rodada do Brasileirão e busca espaço.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também