Imprensa italiana destaca interesse da Lazio em Emerson, do Botafogo

Zagueiro alvinegro - que tem sido titular nos últimos jogos - tem contrato se encerrando no final do ano e "Calciomercato" fala em proposta do time italiano. Glorioso busca renovação

Titular nos últimos jogos do Botafogo, o zagueiro Emerson - que vem atuando improvisado na lateral-direita - tem atraído o interesse do futebol italiano, segundo o site "Calciomercato". A Lazio seria um dos clubes que desejam o defensor de 21 anos, que tem contrato se encerrando com o Glorioso no final do ano e poderá assinar um pré-contrato com outro clube a partir de junho.

Até por conta disso, o Alvinegro segue buscando se acertar com o empresário do atleta - Jailton Oliveira - para a renovação. Conforme o LANCE! apurou, as conversas voltaram a acontecer nas últimas semanas, principalmente por conta da entrada de Emerson na equipe principal. Ele vinha de um período sem atuar pelo Botafogo por conta do imbróglio - que vem desde 2016 - na renovação.

Emerson tem atuado improvisado na lateral-direita com Jair Ventura. Ele foi o titular nos dois jogos fora de casa pela Libertadores - contra Atlético Nacional e Barcelona de Guayaquil - e também na vitória da última quarta, contra o Sport.



E MAIS: