Imprensa italiana coloca Maxi López mais perto do Botafogo

Yahoo Esporte Interativo
Maxi Lópes está de saída do Catania e pode acertar com o Botafogo.

Maxi Lópes

Maxi Lópes está de saída do Catania e pode acertar com o Botafogo.

Na última terça-feira, rumores que o o atacante Maxi López, que atualmente defende o Catania, da Itália, teria sido oferecido ao Botafogo vieram à tona. Nesta quinta-feira, a notícia ganhou destaque nos principais veículos esportivos do país europeu. Segundo a imprensa italiana, o atacante argentino vê com bons olhos um possível acerto com o Glorioso.

Veja também:
- Botafogo não paga quantia ao Resende e Elias deve deixar o clube
- Botafogo está perto de anunciar Neilton e William José
- Botafogo chega em Quito no dia do jogo da Libertadores

No entanto, o jogador foi cauteloso em seu discurso. Apesar de não descartar um desfecho positivo, o centroavante revelou que ainda não houve nenhum contato com o clube de General Severiano, contudo, se mostrou empolgado com a oportunidade de retornar ao futebol brasileiro.

"Conheço o Botafogo, mas por enquanto não chegou nada para nós, então não posso falar sobre hipóteses. Mas fui muito bem recebido aí quando joguei pelo Grêmio. Consideraria, sim, voltar a jogar no Brasil", disse.

Considerada uma posição carente no elenco, o setor de ataque é o principal alvo de reforço da diretoria alvinegra para esta temporada de 2014. A equipe de reportagem do Yahoo Esporte Interativo tentou entrar em contato com os dirigentes botafoguenses para detalhar a informação, no entanto, devido as festas de fim de ano não foi possível localizar alguns cartolas.










Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também