Imprensa argentina diz que Cruzeiro tem interesse em Lucas Romero

Jogador foi bicampeão da Copa do Brasil pelo time celeste, em 2017 e 2018 - (Foto: Vinnícius Silva/Cruzeiro)


Jogador extremamente identificado com o Cruzeiro, Lucas Romero pode voltar ao clube celeste. A informação do interesse foi inicialmente divulgada pelo jornalista Facundo Jauregui, que diz que a permanência do jogador no Independiente, da Argentina, é bastante complicada.

Capitão do clube de Avellaneda, Romero tem contrato até o meio da próxima temporada. Portanto, a partir de então, poderia assinar um contrato com qualquer outro clube, sem qualquer compensação financeira.

Nas últimas janelas de transferência o Cruzeiro sempre demonstrou interesse no atleta, mas esbarrava na questão financeira. Ainda de acordo com a imprensa do país vizinho, para liberar o volante de imediato, o Independiente quer um retorno em dinheiro.

Pelo Cruzeiro, Romero foi bicampeão consecutivo da Copa do Brasil, em 2017 e 2018. Ao todo, foram 152 jogos e três gols marcados pelo argentino com a camisa estrelada.

Por fim, vale lembrar que a Raposa passará por uma grande reformulação para a próxima temporada. No entanto, até aqui, apenas o zagueiro Neris foi oficializado como reforço para 2023.