“Impeachment sem crime é golpe, crime sem impeachment é omissão”, diz Boulos

Yahoo Notícias
Guilherme Boulos, que foi candidato à presidência da República pelo PSOL em 2018, participou do Fórum pela Democracia (Foto: Daniel Ramalho/AFP via Getty Images)
Guilherme Boulos, que foi candidato à presidência da República pelo PSOL em 2018, participou do Fórum pela Democracia (Foto: Daniel Ramalho/AFP via Getty Images)

Ao falar durante o Fórum pela Democracia, organizado pelo grupo Direitos Já!, o ex-candidato à presidência da República pelo PSOL Guilherme Boulos defendeu o impeachment de Jair Bolsonaro.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

E nos siga no Google News:

Yahoo Notícias | Yahoo Finanças | Yahoo Esportes | Yahoo Vida e Estilo

O político ainda fez um paralelo sobre o impedimento da ex-presidente Dilma, que chamou de golpe. “Da mesma forma que impeachment sem crime é golpe, crime sem impeachment é omissão”, opinou, se referindo a possíveis ações ilegais cometidas por Bolsonaro.

“Lutar pela democracia é dizer: ‘Fora Bolsonaro’”, disse. Ele ainda reforçou que não existe democracia com racismo, extermínio nas periferias e com o abismo social que existe no Brasil.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Para Boulos, o atual presidente da República “semeia o ódio, a intolerância, a tortura” e é “um presidente que brinca com a vida das pessoas”.

Leia também

Além de Guilherme Boulos participara do evento Fernando Haddad (PT), Fernando Henrique Cardoso (PSDB), Drauzio Varella, Priscila Cruz, do Todos pela Educação, e outros.

Siga o Yahoo Notícias no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também