Imparável, Krejcikova vai às oitavas em Wimbledon

·1 minuto de leitura

LONDRES (Reuters) - Barbora Krejcikova segue em sua extraordinária transformação de especialista em duplas para tenista de simples de alto nível ao conquistar neste sábado a vaga nas oitavas de final de Wimbledon.

A tcheca, que venceu o Aberto da França de forma surpreendente no mês passado, superou a letã Anastasija Sevastova com placar de 7-6(1) 3-6 e 7-5 em uma batalha de duas horas e meia de duração na quadra três do complexo britânico.

Incluindo o título disputado no saibro em Estrasburgo, antes do Aberto da França, ela agora soma 15 vitórias consecutivas em simples e, para completar, também venceu nas duplas no Aberto da França.

Por incrível que pareça, esta é a primeira vez que a jovem de 25 anos disputa a chave de simples em Wimbledon, embora ela já tenha um título de duplas no All England Club em 2018 com a parceira Katerina Siniakova, com quem também venceu em Roland Garros.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos