Immobile marca duas vezes e Lazio vence o Brescia de virada no Italiano

Lazio é um dos grandes destaques do Campeonato Italiano liderada pelo atacante Immobile (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)
Lazio é um dos grandes destaques do Campeonato Italiano liderada pelo atacante Immobile (Foto: MIGUEL MEDINA / AFP)


Rolou a bola na terra da bota para o Campeonato Italiano em 2020. Neste domingo, o Brescia recebeu a Lazio, no Estádio Mario Rigamonti, e os visitantes venceram por 2 a 1. Balotelli e Immobile, este duas vezes, marcaram os gols do jogo.

CONFIRA A TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO

CIRO IMMOBILE COMEÇA 2020 COM TUDO
O jogo já se encaminhava para o empate, até que aos 46 minutos do segundo o artilheiro do Campeonato Italiano marcou o segundo dele na partida e o gol da vitória. Após levantamento na área, a bola sobrou para Caicedo, que escorou para Immobile fechar o caixão. O primeiro foi de pênalti. Com os dois gols na partida, Immobile chegou a 19 na competição e é o artilheiro isolado.

SUPER MARIO EM AÇÃO

O polêmico atacante Mario Balotelli italiano também deixou sua marca no jogo. Antes dos 20 minutos de partida, Balo recebeu na área de Sabelli, girou em cima da marcação e bateu de canhota, sem chances para o goleiro Thomas Strakosha.

SITUAÇÃO E SEQUÊNCIA
Com a vitória, o time da capital chegou aos 39 pontos e está em terceiro, atrás de Inter de Milão e Juventus, que jogam amanhã. A Lazio tem uma partida a menos e pode igualar com os dois, pois ambos estão com 42 pontos. O Brescia vive situação delicada na tabela e ocupa a 18ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento, com 14 pontos.

Na próxima rodada, a Lazio encara o Napoli, sábado, em casa, às 14h (de Brasília). Já o Brescia, visita a Sampdoria, no domingo, às 11h (de Brasília).












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também