Immobile faz 2 e garante vitória da Lazio, 4ª colocada no Italiano

Roma, 5 mar (EFE).- Firme na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões, a Lazio conquistou neste domingo a terceira vitória consecutiva no Campeonato Italiano, batendo o Bologna por 2 a 0 fora de casa, e assumiu a quarta posição, deixando a Atalanta para trás.

No jogo que marcou o encerramento da 27ª rodada, o time 'biancoceleste' manteve a boa fase, depois de ter emplacado a "trinca" e ainda bater a rival Roma por 2 a 0 pelas semifinais da Copa da Itália.

Immobile abriu o placar logo aos nove minutos de bola rolando no estádio Renato Della'Ara, em bonito cabeceio. No segundo tempo, aos 29, Milinkovic-Savic tocou para o artilheiro italiano, que completou de pé direito e aumentou.

A Lazio tem agora 53 pontos, um a mais que a Atalanta, que recebeu a Fiorentina, ficou no 0 a 0 e com isso caiu para a quinta posição. O time dos brasileiros Wallace e Felipe Anderson, que hoje estiveram em campo, mira agora o Napoli, que soma 57 e seria o último classificado para a 'Champions' caso o Italiano terminasse hoje. EFE