Imagens de novo casaco do Fluminense vazam nas redes sociais


Na última semana, o Fluminense lançou a primeira linha de uniformes da parceria com a Umbro. Nem todos os itens foram divulgados neste lançamento por conta da interrupção na produção e distribuição causada pela pandemia do novo coronavírus. No entanto, imagens de mais uma peça estão circulando nas redes sociais. Trata-se do casaco de treino da comissão técnica.

Esta nova peça tem a cor conza e um degradê em grená na parte inferior. O agasalho estará disponível para compra em breve. Este, inclusive, é mais um casado da Umbro que circula na internet. No início de março, as imagens de um casaco de viagem na cor azul marinho também apareceram online.

No site da fornecedora inglesa já há um agasalho sendo vendido. Ele é todo grená e será utilizado nos treinos dos jogadores do Fluminense. O casacco do mesmo modelo deste novo que vazou.

O Fluminense sofreu com o vazamento das peças feitas pela Umbro antes dos lançamentos. Praticamente todos os itens da coleção chegaram às redes sociais antes que o clube tivesse a oportunidade de fazer o evento oficial de apresentação, que aconteceu no último dia 6, em live com o rapper Xamã.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também