Imagens fortes: ex-UFC publica fotos do rosto desconfigurado após derrota no boxe sem luvas

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Melvin Guillard, veterano ex-UFC e Bellator, publicou nas redes sociais o estrago que sofreu no rosto após a derrota para Joe Riggs, também ex-UFC. Melvin, que não vence uma luta profissional desde 2014, esteve em ação no último sábado no evento de boxe sem luvas "Bareknuckle Fighting Championship", o BKFC.

No Instagram, o lutador postou fortes imagens das múltiplas fraturas no rosto. Ao todo, foram cinco lesões no osso orbital esquerdo.

- Acabei de descobrir, às 3h15 da manhã, que tenho cinco fraturas no meu osso orbital, e que terei que fazer uma cirurgia hoje. Quis dar a notícia aos meus fãs, amigos e família de que estarei bem. Me incluam em suas orações. Eu estaria mentindo se dissesse que não estou com medo. Vamos ver o que acontece - escreveu Melvin Guillard.

Na última semana, outro lutador teve consequências ainda mais graves no boxe sem luvas. Justin Thornton, de 38 anos, morreu após passar mais de dois meses hospitalizado depois de ser nocauteado em sua estreia no BKFC.

Thornton, segundo relatórios médicos do hospital, apresentava paralisia em parte do corpo, sintomas de um possível derrame cerebral. Ao ser nocauteado por Dillon Cleckler no primeiro round, Justin permaneceu caído por sete minutos antes de ser levado para o hospital.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos