Imagens de crianças desaparecidas serão exibidas em Brasil x Paraguai

CBF aproveitará duelo desta terça em São Paulo para apoiar campanha da Fundação para a Infância e Adolescência. Ação semelhante levou a encontro de uma criança de seis anos

A partida entre Brasil x Paraguai nesta terça-feira, na Arena Corinthians, pelas Eliminatórias, contará com uma ação social. No intervalo, imagens gigantes de crianças desaparecidas serão exibidas no centro do gramado.

Com a iniciativa, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) espera repetir o êxito de uma campanha similar feita anteriormente. No dia 6 de setembro de 2016, durante o intervalo da vitória da Seleção Brasileira sobre a Colômbia por 2 a 1, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM), voluntários levantaram cartazes enormes na arquibancada com os rostos de crianças desaparecidas. Deu certo.

Depois da partida, Fundação para a Infância e Adolescência (FIA), apoiada pela CBF, recebeu uma ligação anônima que levou ao encontro de uma das crianças que teve o rosto exibido. Foi assim que a mãe Kelly chegou ao filho Kelvyn, que estava desaparecido há dois anos e foi encontrado em uma creche.

Brasil e Paraguai se enfrentam a partir das 21h45. Com 30 pontos, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias para a Copa de 2018 na Rússia e garante vaga no Mundial com uma vitória.





E MAIS: