Il Divo desiste de vir em 2020 e remarca turnê para o ano que vem

Yahoo Vida e Estilo
Quarteto tem shows marcados em São Paulo, Uberlândia e Brasília
Quarteto tem shows marcados em São Paulo, Uberlândia e Brasília

O coronavírus fez o Il Divo adiar shows no Brasil de abril para agosto de 2020, mas agora o quarteto decidiu nem vir este ano. O grupo pop remarcou para abril de 2021 a turnê que faria no país, com shows em São Paulo, Uberlândia e Brasília. As três cidades estão mantidas nas novas datas, que devem ser logo anunciadas. Os ingressos já adquiridos para essas apresentações continuam valendo, sem necessidade de troca.

Com mais de 15 anos de carreira, e formado pelo espanhol Carlos Marin, de 51 anos; o suíço Urs Buhler, 48; o francês Sébastien Izambard, 47; e o norte-americano David Miller, 47, o quarteto de tenores faz um crossover da música clássica com a música pop que já lhe rendeu mais de 30 milhões de álbuns vendidos.

Acompanhado de orquestra, o Il Divo chega com a turnê Timeless Encore, em que leva ao palco temas como Mama”, “Everytime I Look at You”, “Ode to Joy”, “Hola,” “My Way,” “All Of Me e Hallelujah”.

É a mesma turnê que colocou o Il Divo em quatro cidades do país, em maio de 2019: São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Curitiba. Mas o grupo promete sete canções diferentes no repertório, em relação ao show visto no ano passado.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também