Iguaçu Bowl: São Miguel Indians vence Cascavel Olympians e conquista Copa PR

Foto: São Miguel Indians/Divulgação - São Miguel Indians conquistou a 1ª edição da Copa PR


O São Miguel Indians conquistou o Iguaçu Bowl, o título da Copa PR, ao vencer na manhã deste domingo (20/11) o Cascavel Olympians por 19 a 0, no Campo do Guarani, em São Miguel do Oeste-SC. Esta foi a primeira edição da competição, que teve intuito de movimentar as equipes da região que não disputaram torneios nacionais em 2022.

Na partida, o São Miguel Indians pontuou com um safety forçado pela defesa ao ataque do Cascavel Olympians e TDs de Lucas Thalheimer e Tiago Gallina. O kicker Maquiel dos Santos anotou um field goal e converteu dois extra points.

Antes da final, o São Miguel Indians superou o Francisco Beltrão Red Feet por 17 a 6 para garantir vaga na decisão. Por sua vez, o oCascavel Olympians chegou à final ao vencer o Ponta Grossa Phantoms nas semifinais da Copa PR por 12 a 9 em jogo bastante disputado.

No último dia 6 de novembro, Ponta Grossa Phantoms conquistou o terceiro lugar da Copa PR ao vencer o Francisco Beltrão Red Feet por 21 a 13. Os touchdowns dos donos da casa foram marcados por Moreira, Dias e Cabral. O kicker júnior acertou dois extras points e Santos fez uma conversão de dois pontos.