Igor Vinicius brinca sobre concorrência de Dani Alves: "Deixa eu na lateral e a gente joga junto"

Fabio Utz
·1 minuto de leitura

Depois da saída de Juanfran, abriu-se um espaço para que Igor Vinicius se consolidasse como lateral-direito titular do São Paulo. No entanto, a concorrência voltou a aumentar com a chegada de Orejuela e agora ficou ainda mais "pesada" em função da fixação de Daniel Alves no setor, como ala. Resta ao atleta, assim, fazer um "pedido".

Daniel Alves foi fixado no lado do campo | Pool/Getty Images
Daniel Alves foi fixado no lado do campo | Pool/Getty Images

O mesmo, claro, é direcionado ao técnico Hernán Crespo. "Agora que voltei, né? (risos) Ele é um dos melhores no meio-campo também. Deixa eu na lateral e a gente joga junto, não tem erro. Brincadeiras à parte, quem decide é o Crespo. Sabemos que o Dani vai muito bem na lateral e no meio, os números falam por si só. É um grande ganho que temos, pois se trata de um líder", brincou o jogador, em entrevista ao GE.Globo.

Crespo tem trabalho elogiado no São Paulo | SEBASTIAO MOREIRA/Getty Images
Crespo tem trabalho elogiado no São Paulo | SEBASTIAO MOREIRA/Getty Images

O lateral, recuperado de lesão, tem em Daniel a ser seguido. Por isso, o momento é, também, de aprendizado. "Estaria fazendo um mal para mim se não aprendesse com ele. Tenho certeza de que vou aprender mais. Que a gente possa jogar muito junto, porque ele é um fenômeno", completou. Neste domingo, quando o São Paulo enfrenta o Corinthians, na Neo Química Arena, existe a possibilidade de o agora dono da posição ser preservado. Se isso acontecer, Igor Vinicius tende a pintar no time tricolor.

Para mais notícias do São Paulo, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.