Igor Vinícius é novidade do São Paulo no primeiro treino de Ceni no CT

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Antes da partida contra o Ceará, nesta quinta-feira (14), às 19h, no Morumbi, o elenco do São Paulo realizou uma atividade de manhã no CT da Barra Funda. Foi o primeiro treino no local de Rogério Ceni após a sua volta ao Tricolor.

Entre as novidades, o lateral-direito Igor Vinícius participou do treino físico e começou as atividades após se recuperar de uma pancada no olho sofrida na vitória sobre o Atlético-GO, no dia 19 de setembro.

Ceni decidiu manter o hábito do seu sucessor Hernán Crespo, que comandava atividades leves no CT antes das partidas em casa. Quando o time jogava fora, os jogadores realizavam atividades de ativação no hotel que estavam hospedados.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA E SIMULE OS JOGOS DO BRASILEIRÃO DE 2021!

Esse foi o segundo treino de Rogério Ceni em sua nova passagem pelo São Paulo. O primeiro foi na noite da última quarta-feira (13), data em que foi anunciado como novo treinador do clube. Após faltar luz no CT, os jogadores realizaram um treinamento no Estádio do Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos